Armário de Cozinha 3 Portas


Se você está pensando em construir, reformar ou apenas redecorar a sua cozinha e fica confusa com tantas opções de mobiliário, conheça o armário de cozinha 3 portas.

Manter uma cozinha funcional e organizada é o ideal, pois facilitará muito o seu dia a dia já que este é um dos cômodos mais utilizados da casa, porém, para isso você precisará contar com a ajuda dos armários para cozinha.

Os armários para cozinha são os móveis ideais para organizar a sua cozinha e ao mesmo tempo decorar, pois eles tendem a ser os móveis de maior destaque em todo o cômodo devido ao seu tamanho.

Eles estão disponíveis nos mais diversos estilos, cores, formatos, tamanhos, texturas, etc., por isso, você não terá grandes dificuldades em encontrar o móvel ideal para a sua cozinha.

O armário desse tipo é um dos mobiliários mais tradicionais da cozinha, basta você entrar em uma loja de móveis que lá estarão, em várias cores, estilos e materiais. Dentre eles, os mais tradicionais são os armários aéreos, aqueles que não possuem o suporte aparente, ou os com pé.

Cada um tem a sua utilidade e suas vantagens, veja agora um pouco mais sobre cada um deles.

Armário 3 portas aéreo

Como dito anteriormente, o armário aéreo é aquele onde não se pode ver o seu suporte, e é fixado em uma parte mais alta da parede, porém que ainda assim fique dentro do seu alcance.

Eles são ótimos para quem quer ganhar espaço, já que normalmente ficam localizado no alto, deixando toda a parte de baixo livre, que costuma ser usada para colocar o armário com pé.

O mais comum é que ao colocar um armário aéreo com portas, coloque um armário de 3 portas com pé, do mesmo tamanho, na parte debaixo, deixando um vão entre ambos que pode ser utilizado para guardar utensílios ou até mesmo preparar alimentos.

Armário com 3 portas com pé

Esse tipo de armário é muito utilizado nas cozinhas devido a sua praticidade, principalmente no caso das pessoas que pretendem se mudar, moram de aluguel ou ainda estão em dúvida quanto o móvel ideal, pois eles são práticos, podem ser mudados de lugar com facilidade e inclusive leva-los caso haja uma mudança, diferentemente dos armários embutidos ou planejados.

Outra vantagem, é o fato de que por possuir pés, a higienização do chão e da parte de baixo do armário se torna mais fácil.

Ambos os modelos de armários com 3 portas podem ser encontrados nos mais diversos materiais, sendo os mais comuns a madeira (MDF, MDP e maciça), inox e alumínio. Os materiais de acabamento assim como as ferragens também variam bastante.

Além das lojas físicas, os armários de cozinha 3 portas são facilmente encontrados pela internet, inclusive com ótimas promoções, porém, lembre-se de calcular o frete antes de fechar a compra para saber se com o frete o preço continua melhor do que o da loja física.


Sorry, comments are closed!